NECROTÉRIO

Historias de Terror e Relatos é Aqui!

InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

[Relato] Uma entidade estranha 5 5 1
Compartilhe | 

[Relato] Uma entidade estranha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Equipe (NC)
Administrador
Administrador

Agradecimentos: 1

MensagemAssunto: [Relato] Uma entidade estranha   Qua Mar 31, 2010 1:31 pm

Hoje vou compartilhar com vocês uma de minhas experiências vividas...

Sempre escutei passos e pessoas falando. Na maioria das vezes eu não entendia nada...

Em 2004, com 13 anos, as coisas começaram a piorar. Passos e vozes que eu ouvia fora de casa comecei a ouvir dentro de casa. Passos no corredor, respirações fortes, crianças chorando, "pessoas" pedindo orações... Comecei a me sentir atormentada, mas com o tempo aquilo foi se tornando natural pra mim.

Então comecei a dar ouvidos ao que as almas tinham a me dizer. Muitas pediam oração ou simplesmente "colo", aconchego! Eu tentava os confortar com minhas orações, porém havia sempre um indivíduo que afastava as almas, como se as colocasse para correr.

Sempre que me deitava, na hora de dormir, que normalmente é a hora que ouço as vozes e os passos, começou a vir esse tal indivíduo que nunca me atrevi a abrir os olhos para ver o que era, pois ele não era como as outras almas, elas não me transmitiam medo ou angústia ou sentimentos ruins... simplesmente precisavam de mim... mas de acordo com o que fui conseguindo ajudá-las, a procura se tornou mais forte.

Porém, parece que tinha alguém que não estava achando isso bom... Esse tal indivíduo que acredito ser o "encardido" em pessoa, começou a andar no meu quarto e no corredor da minha casa. Vinha até minha cama, respirava em meu ouvido... A única coisa que eu fazia era rezar para que Deus o afastasse de mim, e por muito tempo permaneceu assim. Um dia cheguei a sentir ele se sentando na minha cama, era como se ele olhasse para mim... e eu sempre quieta e rezando, e ele com aquela respiração, trazendo aquele ar sombrio pra perto de mim. As almas sempre ficavam com medo quando ele estava vindo.

Imagino eu que ele se sentia incomodado pelas almas me procurarem, e muitas vezes se libertarem!

Falando parece simples, porém presenciando é que é dificil!!!

_______________________________________________________________________________________________

esse foi um relato que ve na internet de uma garota que chama-se
Lorrane...

eu realmente achei muito enteressante mesmo, o relato por ela descrito!

Estou aqui para promover a ORDEM...

Equipe Necroteio...
Ver perfil do usuário
Renan90
Curioso
Curioso

Agradecimentos: 0

MensagemAssunto: Re: [Relato] Uma entidade estranha   Qui Abr 01, 2010 8:59 pm

Esse relato é muito interessante mas se possível voce poderia trazer o resto do relato porque parece que ele está pela metade
Ver perfil do usuário

[Relato] Uma entidade estranha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Um Relato de Amor
» Relato de depilação na virilha
» Qual foi a coisa mais estranha que você comeu?
» Conversa estranha com minha irmã
» No Ceará, criatura estranha é encontrada por moradores de cidade.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NECROTÉRIO :: CANTINHO DO TERROR :: Historias de Terror & Relatos Reias-